Ivinhema e Amandina registram tentativas de homicídio

Da Redação


Entre a noite de ontem (31) e a madrugada de hoje (1º), Ivinhema e o distrito de Amandina registraram, duas tentativas de homicídio, sendo que, em Amandina foram duas vítimas.

Conforme levantamento realizado pelo Jornal da Nova, por volta das 21h30 de sexta-feira (31), em uma residência na avenida Canadá, bairro Vitória em Ivinhema, o autor, de 30 anos, esfaqueou o cunhado, de 34 anos, que defendeu a irmã, convivente do autor, que estava sendo agredida. O autor seria um tal de Anderson que fugiu.

O segundo crime ocorreu no logradouro Maria da Silva Simões no distrito de Amandina, por volta das 2h deste sábado (1º), onde dois homens, de 35 e 38 anos, foram vítimas do atentado. O autor seria um homem, de 38 anos.

O autor esfaqueou outro homem, sendo que, o genro da vítima tentou defende-la e também acabou esfaqueada.

Todas as ocorrências tiveram intervenções da Polícia Militar e foram registradas na Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema.

O segundo autor foi preso em flagrante, não há informações do estado de saúde das vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!